Banner do Acervo

ACERVO

Ler, escrever e contar: praticas de numeramento-letramento dos Kaiabi no contexo de formacao de professores indios no PIX.

O objetivo deste trabalho consiste em apresentar uma discussao sobre as praticas de numeramento-letramento do grupo Kaiabi no contexto de formacao de professores indios do PIX, procurando estabelecer uma relacao entre essas praticas e a pratica dominante representada pela instituicao escola, do ponto de vista dos professores indios e da professora-formadora-analista.


  • Data de Publicação 01/01/1970
  • Autor MENDES, Jackeline Rodrigues
  • Editora UNICAMP
  • Local da Edição Campinas
  • Tema Sociedade Civil e Indigenismo
  • Subtema Educação
  • Povo Kawaiwete
  • Área Protegida Parque Indígena do Xingu - PI
  • Bioma / Bacia Bacia do Xingu, Amazônia
  • Área Parque Indígena do Xingu
Etiquetas
Educação Indígena Foto Instituto Socioambiental Mapa

Documentos
Baixar anexo CJT00006.pdf

Bem-vindo à
Rede Xingu+

Construída em tempo recorde, a usina de Belo Monte está
sendo construída sem licenciamentos exigidos por lei